02 abril 2013

Como cuidar das unhas e cutículas

Oiiiiii cats hoje o post não será da minha esmaltação da semana e sim dos cuidados que tenho com minhas unhas e cutículas.
Bom com as unhas não tenho nenhum segredo uso qualquer base,mas atualmente uso a linha Nutri Base da Colorama,devido ao fato que comecei a polir as unhas pra amenizar as ondulações porém deixaram minhas unhas bem fracas.Já usei a Óleo de Orquídea da Risqué entre outras,gosto de experimentar produtos novos.
Já com as cutículas espero definitivamente que eu consiga para de tirá-la.Como sabemos ela é a proteção natural das unhas,evitando assim que pegamos alguma bactéria.
Nessa minha tentativa resolvi comprar o removedor de cutículas Be Natural e já vejo os resultados.E só tem 2 semanas que estou usando e com o auxilo dos outros produtos minhas cutículas estão perfeitas,sem aquelas pelinhas levantadas.
Separei os produtos por categorias ou seja qual uso nas unhas/cutículas e mãos.


Mãos:
2-Creme para mãos e unhas/Dote
9-Creme Hidratante Mãos/Flores e Vegetais

Unhas:
3-Pró-Fortalecimento Nutri Base/Colorama
4-Pró-Crescimento Nutri Base/Colorama
6-Creme de Cravo para unhas e cutículas/Ideal


Cutículas:
1-Creme Hidratante de Cutículas/Avon
5-Cera Nutritiva Unhas e Cutículas/Granado
7-Reparador Noturno/Risqué Technology
8-Gel Hidratante com derivado de vitamina C para cutículas
10-Removedor de cutículas Be Natural(comprei 15 ml pra testar,antes de comprar o vidrinho maior)
11-Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas(nem abri ainda,chegou hoje)



Unhas sem esmalte

BjOs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui